domingo, 20 de junho de 2010

Kids Design



Já existe na minha cabeça há muitos anos, concretizei-o com os primeiros desenhos da minha sobrinha Matilde, que tem hoje seis anos, primeiro bordado à mão.
Adoro os primeiros desenhos das crianças, altamente expressivos, nada sugestionados e muito espontâneos, de uma naturalidade que não voltamos jamais a consegui-lo, é um período muito curto, e do qual todos os pais deviam aproveitar ao máximo.
Ao meu filho mais velho, dei-lhe a primeira caixa de lápis quando tinha dez meses, desde esse dia nunca mais parou de desenhar, ao mais novo quando lhe dei o primeiro lápis para a mão, achou que seria para comer... enfim tão diferentes, mas tão únicos. Um dia destes mostro o resultado de alguns desenhos deles.
O desenho que tenho como exemplo, para o produto Kids Design, foi feito para mim pela Matilde quando tinha 4 anos, apesar de ter um significado muito especial, não deixo de o achar maravilhoso.
Com o nascimento da Pacápacá, achei que seria a altura ideal para partilhar esta minha ideia e, de que aqueles que tal como eu são uns apaixonados pelos desenhos dos seus filhos, os possam ver sair da folha de papel e vê-los reproduzidos noutro suporte, como: almofadas, t'shirts, sacos, lençóis, cortinados, toalhas, e outros que nos possam apetecer.
O objectivo do Kids Design é dar vida aos desenhos para além da folha de papel... Eles têm tanta vida para ficarem apenas presos à folha...
No desenho que tenho como exemplo, não é inteiramente fiel ao original, não respeitei as cores, isto também para mostrar que podemos adaptá-los um pouco à nossa decoração, nunca alterando o traço original como é óbvio, esse é o princípio da ideia.
Espero que gostem e queiram experimentar, garanto-vos que vão gostar do resultado!

Sem comentários:

Enviar um comentário